PRINCIPAL AGENDA TESTEMUNHOS ARTIGOS
PRINCIPAL
AGENDA
TESTEMUNHOS
ARTIGOS
CONSELHOS PARA CASAMENTO
RESTAURANDO O CASAMENTO
NAMORO E  NOIVADO
SEXUALIDADE
ABAIXO A ROTINA
SEMINÁRIOS
PREGAÇÃO EM AUDIO
ESBOÇOS SERMÕES CASAMENTO
NOSSOS ENCONTROS
FOTOS
QUEM SOMOS
CONVITES
LITERATURA
CASADOS PARA SEMPRE
LINK
USO INTERNO



ENVIE SEU TESTEMUNHO PARA NÓS ATRAVÉS DO
 E-MAIL ABAIXO:

rjcalil@hotmail.com


Para preservar as pessoas que deram seus testemunhos, resolvemos não publicar os nomes.


Este final de semana foi e esta sendo um marco na minha vida, foi muito bom passar estes momentos com os irmãos. Que o ministério de cada um seja útil para o bem estar da Igreja .
A minha oração é : ÓH Deus usa-nos

Um casal de São Paulo que participou do treinamento de líderes

"Queremos agradecer pelo carinho e a atenção que recebemos de vocês e a Deus por ter nos dado o privilégio de podermos participar deste evento tão maravilhoso e nos abençoado através do ministério Casais na Plenitude!

Que Deus continue abençoando e fortalecendo este ministério e a vida de cada um de vocês, para que possam continuar sendo instrumentos na mão dEle na restauração de casamentos e famílias! Peço que compartilhe com todos do ministério a nossa alegria pelos momentos maravilhosos que tivemos neste fim-de-semana (Pra. Regiane, Ricardo e esposa, Moisés e esposa, ministério Céu na Terra, e demais pessoas que trabalharam nas atividades "periféricas" do evento). Queremos manter contato e nutrimos essa amizade que com certeza foi propiciada pelas mãos do nosso Deus e Pai!
No amor de Cristo!

Um casal do Rio de Janeiro que participou do treinamento de líderes

Irmã Regiane vou falar um pouco para que você se lembrar de mim. Um dia estava muito aflita com problemas no meu casamento,quando entrei na net e coloquei queria uma palavra sobre casamento,quando abriu o site casal plenitude ,comecei a ler comprei alguns livros e passado alguns dias fui convidada para um encontro de casais em Praia Grande na Igreja Aliança com Deus onde vocês foram palestrante ,não foi um acaso. Creio que Deus já estava neste propósito. Meu esposo descrente e eu a 15 anos buscando por ele. No ano passado chorei todos os dias na presença de Deus no chuveiro, na pia, no trabalho e falava para Deus, pois já não suportava mais esse jugo,até que consegui comover o coração do Pai. Para honra e glória do Senhor Jesus meu marido foi no encontro com Deus e voltou transformado aceitou Jesus, esse Deus é tremendo lindo maravilhoso.
Meus amados, que o Senhor abençoe grandemente a vida de vocês ;

Esposa que acesou o site e participou de um de nossos encontros


"Obrigada meu Deus, pelo maravilhoso Encontro de Casais, como sempre o Senhor nos encheu com sua graça e misericórdia, dois dias maravilhosos, cheio de surpresas e emoções. Inesquecível. Muito obrigada Senhor!!! Obrigada a todos que compartilharam dessa emoção, os pregadores Palestrantes Renato e Viviam, maravilhosos, nossos amigos queridos
Gilcineia França e Ricardo Jose Pereira, aos integrantes da organização do Encontro e principalmente ao meu marido, pelo apoio em todos os sentidos, te amo muito, a todos os casais amados que participarão desse evento maravilhoso. Mais uma vez o Senhor nos honrou foi ainda melhor que o ano passado. Quero agradecer em especial tb aos pastores Ronaldo Calil e Regiane Callil, amo vcs, não tenho palavras para agradecer. Contem sempre comigo. Deus abençoe a todos de todo meu amor. Logo postarei as lindas fotos, beijinhos.

Organizadora de um Encontro onde a equipe do Casais na Plenitude ministrou


Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco. Quero aproveitar a oportunidade para comunicar que esse final de semana do congresso de casais ficou marcado e de forma profunda em todos que participaram. Na terça feira fui abordado na rua por um casal que pediu para incluir seus nomes para o próximo; outros casais já adotaram até dois casais, e a procura por vagas continua. Agradecemos a Deus pelo seu mistério e por ter compartilhado conosco o que ele tem feito através de vocês; que Deus muito vos abençoe.

Um pastor que organizou um encontro...

Queria agradecer, pois depois que descobri o site casais na plenitude me fez um bem enorme.Estava desmotivada com meu casamento e agora todos os dias entro no site e leio os conselhos,a quebra de rotina e tem me dado um ânimo.
Deus é maravilhoso e levanta pessoas abençoadas para nos ensinar e enfrentar o grande desafio que é o casamento.”

Alguém que descobriu nosso site

"Olá gostaria de agradecer por proporcionarem um site tão especial como o Casais em Plenitude..... A dias atrás estava desesperada pois não sabia o que fazer para lutar pelo meu casamento e neste site eu encontrei muitas palavras que me animaram a lutar SEMPRE a não desistir.... Tem muitos textos que parecem que foram escritos especificamente para mim e sei que isso é Deus usando pessoas escolhidas por Ele para nos mostrar Sua vontade... Por isso só tenho a agradecer.... Que Deus abençoe essse ministério."


Uma leitora do site

"Mais uma vez queremos agradecer de todo coração pela presença de vocês nesse trabalho tão especial, onde já conseguimos ver os frutos. Que o Senhor continue a boa obra na vida de vocês e no ministério Plenitude. Se Deus nos permitir, estaremos juntos em outras oportunidades. Vocês fazem parte de nossas orações."

Casal organizador de um seminário de casais

 

"A paz Pra Regiane e Pr. Ronaldo, gostaria de dizer que vcs foram um canal de benção em nossa igreja, o encontro de casais foi uma benção, a palestra foi uma benção foi muito bom ter a companhia de vcs conosco. Ah! e parabéns o livro de vcs e uma benção instruído mesmo por Deus... Um grande abraço. E a paz de Deus, continuem em vossos corações."

Pastora Rose Robby

"Queridos Pastores Ronaldo e Regiane Calil: acabei de ler o livro casaias motivados para vencer.
Confesso que recebi grande motivaçao, pois ja estava concordando com minha esposa que o melhor para nos seria a separaçao. Decidi lutar um poquinho mais. Peço a ajuda dos amados, pois temos passado por vendavais muito forte.Somos membros de uma igreja, e sinto que o inimigo tem investido na destruiçao do meu matrimonio."

Leitor do livro Casais Motivados para Vencer


"Amados Pastores a Graça e Paz de nosso Senhor Jesus Cristo, foi uma luta como eu disse aquele dia, mas é gratificante sabermos o quanto todos nós fomos abençoados por Deus e por vocês dois, e isso só vem provar que realmente a unção de Deus está sobre vocês pois não teve um casal que não se encantou com vocês, e eu digo de minha parte foi Amor a primeira vista, quero que venham e que façam parte desta família conosco, Obrigado por tudo e Big Beijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjos em seus corações, deu tudo certo, graças á Deus."


Organizadora de um retiro de casais

"A paz amados, estivemos juntos esse final de semana. Foi ótimo ser ministrada por vcs."

Participante do Retiro de casais

"Pastor Ronaldo e Pastora Regiane, tudo bem? 
Impossível não lembrar de nosso Evento ontem, somos gratos a Deus por tê-los colocado em nossos caminhos. Muito obrigado pela dedicação ao trabalho, mais do que palavras as ações falam muito mais. Parabéns pela equipe de trabalho, servos de Deus. Sei que Deus irá preparar outros Eventos onde nos encontraremos, pode contar conosco se vocês precisarem."

Pastor de uma Igreja em que realizamos um Seminário

"Estou muito feliz com o Encontro que realizamos, agradeço primeramente a Deus e em segundo lugar a você e a sua esposa, não tenho palavras para descrever a nossa Felicidade por esse Encontro, ontem no culto foram muitos comentários sobre o
Encontro e nosso Pastor falou muito bem de vcs. Espero que tenhamos outras oportunidades."

Organizadora de um Encontro

"É uma imensa alegria poder ouvir os comentários do evento – “ evento de Deus” !!! 

Não me canso de dizer que este encontro foi realmente preparado, abençoado, pois fluiu na benção... sem estresse, sem muitas novidades negativas, pelo contrario, foi abençoado!!!!!!
Já estamos com saudades, querendo bisssssss"


Organizadora de um Encontro

"Gostaria antes de mais nada parabenizar o site de vocês pela iniciativa de ajudar muitos casais que estão passando por dificuldades no casamento, e que pensam, muitas das vezes em desistir. Sei que dificuldades vêm e ontem tive a oportunidade de visiar os iste de vocês, que para mim foi maravilhoso. Nele vi que podia mudar a situação que passamos. Aqui deixo o meu muito obrigado"

Alguém que foi abençoada!

"Oi amado, amei o site de vocês! Que Deus continue abençoando suas vidas, espero atualização no site que é muito"

Alguém que foi abençoada!

"Tive a oportunidade de conhecer o site hoje. Estou muito feliz! Fui ricamente abençoada com as mensagens em áudio. sou uma das líderes do Ministério de Mulheres da minha Igreja. sou de Caruaru. Que Deus possa continuar abençoando vocês dando mais e mais sabedoria." 

Uma mulher que pudemos abençoar...

(Casais Motivados Para Vencer) e já esta sendo benção não só no meu casamento mas tambem em minha vida pessoal. Os estudos no site tambem são muito importantes e ajudam muito mesmo. Vcs realmente são um casal abençoado. Eu tenho sentido que Deus vai nos usar, eu e meu esposo, para trabalharmos em ministério com casais e creio que também por esse motivo temos passado certas coisas que servem como aprendizado, afinal, como podemos ajudar quando não conhecemos o problema de perto?! Creio que as lutas serão para motivo da glória de Deus no futuro. Estamos em uma campanha de jejum e oração e tem sido benção para nossas vidas, além de conversarmos bastante. Enfim, creio nas promessas de Deus para  nossas vidas, ainda que eu não veja nuvem no céu, mas vai chover, abundante chuva de Deus!!
Gostaria de dizer que fiquei muito feliz por conhecer vocês."


Uma esposa que estava passando por uma crise no casamento. 

"Queridos Prs. Ronaldo e Regiane, vocês realmente são de Deus! Eu jamais tinha encontrado e confidenciado minha situação com pessoas como vcs. Em nenhuma vez q mandei e-mail para falar dos meus desertos recebi respostas humanas ou desanimadoras. E sei que os seus conselhos não é pra falar o que quero ouvir e sim o que preciso ouvir!

Esse e-mail expressa minha gratidão por tudo o que vcs 2 tem feito por mim. Nunca os vi pessoalmente, eu vi vcs por foto no site da plenitude e minha alma se alegrou por saber que ainda existem pessoas nessa terra q levam a palavra a sério como deve ser. Não se esqueçam de mim tá bom?"


Uma esposa em busca da reconciliação

"Tenho novidades, esse fim de semana fomos a praia, com muito custo, enfim, conversamos bastante e resolvemos voltar a ser noivos ela disse que nunca deixou de gostar de mim. Te agradeço muito mesmo, não faz idéia do quanto ajudou. Recomendarei seu site aos amigos." 

Rapaz que estava separado da noiva
 
"Esta semana recebi o seu livro e ja estamos lendo, eu e minha esposa.Hoje vou iniciar o terceiro capitulo. Posso notar algumas melhorias, devido a mudança de Meu comportamento, já sinto ela diferente e com menos receio de mim."

Leitor que recebeu o nosso livro e está praticando com a esposa

"Quero parabenizá-lo pelo seu trabalho. Li o livro e quero tecer meus sinceros comentários. Achei uma literatura agradável, bem objetiva e fundamentada na palavra de Deus. A forma clara na qual esta escrita viabiliza os casais não desistirem no meio do caminho, pois sabemos as dificuldades que as pessoas tem no exercicio da leitura."

Leitora de nosso livro: Casais Motivados para Vencer

"É com grande prazer que entro em contato com vocês. Meu nome é Beatrice, tenho 25 anos e estou noiva, pretendendo casar em julho/11, se Deus quiser! Por isso, já tem alguns meses que busco informações e conselhos sobre casamento. Já li um livro que gostei muito, "Como construir um casamento de verdade", de Larry Crab. Aprendi muito e pude ver que errava muitas vezes dentro do  relacionamento com meu noivo. E foi em uma dessas buscas que encontrei o site de vocês e gostei muito. Já li vários textos e me alegrei bastante com todas as orientações dadas por vocês. Que o Senhor abençoe a vida de vocês, pra que vocês continuem abençoando muitas pessoas através das suas vidas e do seu testemunho, assim como fizeram comigo. Amém!"

Uma noiva no caminho certo

“O milagre aconteceu assim, minha esposa tinha encurtado o prazo para ir embora, do dia 10 de dezembro, para sexta passada, dia 03, e eu estava pedindo muito a Deus para ela ficar mais tempo, pois estava em pleno Desafio de Amar, estava no dia 10 ainda....enfim, o tempo estava curto....na terça feira, eu fiz uma oração na frente dela, pedindo para Deus revelar a ela TODA a verdade a meu respeito, revelar a ela quem eu sou verdadeiramente hoje, e saí para pegar o filme prova de fogo com uma pessoa de Deus. Na volta, cheguei em casa, sentei no sofá cama, ela virou pra mim e falou: Preciso falar com você....
Meu coração já começou a palpitar mais forte, eu senti que era algo bom, e ela continuou: eu decidi entregar minha vida nas mãos de Deus, decidi deixar Ele me guiar neste momento, orei hoje pedindo para ele tomar conta da minha vida, e ele falou comigo, e eu decidi que vou ter o casamento que eu sempre quis. Eu hesitei um segundo, e falei: COMIGO? E ela disse: Sim. Nos abraçamos, choramos juntos de felicidade, eu disse algumas coisas que nem lembro, pois estava muito emocionado, E imediatamente me prostrei diante de Deus, e orei em agradecimento, segurando as mãos dela. Foi o dia mais feliz da minha vida.”

 

Marido que nos procurou


"Não poderia deixar de compartilhar com vocês a grande benção em nossas vidas, a palavra de Deus se cumprindo em nossas vidas, o encontro de casais foi benção, Deus usou de maneira especial vocês para falar com a gente, e recebi a grande benção que já vinha buscando algum tempo, o privilégio de ser mãe, Deus acaba de conceder! Estou gravida pela minhas contas de 5 semanas, realmente Deus falou grandemente nesse encontro ..."
 
Esposa que participou de um nosso cursos

"Foi maravilhoso ver esse filme Prova de fogo.
Foi lindo ver o amor com que as pessoas que
trabalharam para o senhor Jesus.A Igreja estava linda, toda decorada à luz de velas.
Foi abençoado
estar na casa do senhor nesse dia preparado por ele."

Uma esposa que participou do Prova de Fogo na Igreja Palavra Fiel - Santana


               

 Assista um dos momentos mais marcantes do Renovando Votos na Igreja Mundial



"Estou na benção desde o curso. Deus falou grandemente conosco; estou vivendo o que aprendi no curso. No sábado quando estávamos a caminho, meu marido falou que nos não precisávamos de passar pelo curso, e deu a entender que ele iria participar só para me  provar isso, mas quando chegou lá, tudo foi diferente do que ele achava ou pensava, e viu que nos precisamos muito mais e principalmente de ouvir Deus falar. Creio que Deus tem muito mais a dizer para nós."       


Uma esposa que participou do curso Casais na Plenitude - Intensivo, na Igreja Palavra Fiel em Santana.

"Obrigada e que Deus continue ti abençoando e saiba  que eu aprendi muito com vc, e não foi por acaso que Deus colocou vc em minha vida , pois antes de falar com vc eu nem queria ve-lo agora estamos tentanto retomar a nossas vidas, obrigada por tudo mesmo. Este site Casais na Plenitude é uma benção de Deus na vida das pessoas que estão com problemas no casamento, eu ainda acesso gosto de ler as materias e também indico a outras irmãs."

Uma esposa que buscou ajuda com uma de nossas conselheiras

"Reatei com meu marido. Estamos indo aos poucos... Foram 6 meses separados, e agora quero que Deus tome direção de tudo. Saiba que vc foi muito importante na minha decisão. louvo a Deus pela tua vida e por este site que encontrei que Deus venha abençoar todos vcs que participam dele de alguma forma, continue orando por mim e por ele, ele ainda não está tão firme na igreja...."


Uma esposa que buscou ajuda com uma de nossas conselheiras  


"Pastor na sexta feira quando cheguei em casa, minha esposa ja estava aqui com as malas, foi benção na minha vida, e eu que pensava que Deus estava sem me abençoar e calado. Mas me enganei, na verdade ele estava trabalhando.Ela fez algumas exigencias: nada de sair da igreja, temos que ser membros fiéis, continuar o tratamento com Deus e ela quer que a gente procure um curso para casais.Claro que concordei com isso afinal é o que eu quero também."

Rapaz separado há algumas semanas. Estava afastado de Deus. Buscou ajuda conosco.

"...na tarde da benção as irmãs falaram que no culto de domingo todos os casais que participaram  estavam irradiantes e uma irmã que estava com o casamento bem abalado, contou-me que na declaração o seu marido falou com ela chorando e foi benção!
Durante a festa, o casal que estava comigo à mesa, confessaram que ao entrar na Igreja sentiu algo diferente...e que iriam participar dos demais eventos. São um casal de pastores de outra Igreja.

Além disso, há uma irmã em nossa Igreja, que seu marido ainda não aceitou a Jesus, ele veio até a mim e disse que participaria também de todos os eventos de casal.
Eu não tenho dúvida que o evento impactou vidas."

 

Uma das esposas que participaram do Renovando os Votos, realizado em uma Igreja em São Paulo.

 

"Saiba que estamos muito contentes com os cursos. Eles tem nos ajudado em nossa melhora, não só como casal, mas também como pessoas melhores e mais calmas. Mostra que o Senhor faz a diferença em nossas vidas.As pessoas ao meu redor, repararam a mudança. Fico contente com tudo isso."

 

Marido que frenquentou  os cursos Casados para Sempre e Casais na Plenitude.

 

"Acabei de receber flores e uma declaração sem igual na frente de todos! Pasmem, mas meu marido entrou aqui na empresa com um lindo arranjo de rosas e uma caixa de chocolate que nem quero mexer pra não desfazer o embrulho. Ele me disse coisas que nunca tinha me dito antes. Disse que estava arrependido, que é novo homem em que Deus está transformando. Disse também que não pode viver sem a família. Perguntou se eu queria ficar com ele pelo resto da vida. Isso na frente de todos os meus colegas de trabalho. Estou tão feliz que eu nem sei como consegui me levantar! Ele está muito diferente mesmo! Fiquei sem reação.

Obrigada! Vocês são mesmo como anjos na Igreja, a gente nem consegue ver, mas ente o auxílio e o amor."

 

Esposa que estava separada há 3 meses. O marido nos procurou pelo site, se converteu e hoje é obreiro na Igreja junto com a esposa.

 

"Eu e o meu esposo agradecemos à Deus e a Igreja Plenitude pelo encontro abençoado que tivemos ontem com nossos irmãos em Cristo.

O filme Prova de Fogo, eu e meu esposo já tínhamos assistido, mas foi uma benção. Hoje pude ver a diferença no meu lar, pois meu esposo fez um frango assado e lavou a louça.
A recepção foi ótima e pudemos ouvir a palavra de Deus para as nossas vidas e para nosso casamento, pois caminhar com Jesus é maravilhoso e podemos ver a Glória de Deus sobre nossas vidas."

 

Esposa que participou junto com o marido no encontro "Prova de Fogo".

                       
                   


Vídeo-testemunho do casal que estava separado há 5 meses e que fez o Desafio de Amar.

"Ouvi as pregações: Matando a Carne e Fariseu. Confesso que amei muito e chorei muito também...rsss. Senti a presença do Espírito Santo durante as pregações e fiquei impressionada com a demonstração de humildade e adoração por Jesus Cristo"

Alguém que ouviu as pregações em nosso site.

 

"Acabei de conhecer o site de vocês. Providência divina, pois estou passando por grandes provações no  meu casamento e AMEI o que li. Está sendo e continuará a ser de grande ajuda para a restauração de meu casamento. Sou cristã, casada com um homem  não cristão, e sói agora após 8 anos e 2 meses, estou sofrendo as primeiras turbulências, mas com as orientações que li, tenho certeza que tudo ficará bem."

 

Esposa que encontrou nosso site.

                             
                    
Casal testemunhando no dia do casamento no cívil. Ela se converteu num encontro,e hoje está conosco no ministério.


OBRIGADO AMADO NOIVO!

Pr. Ronaldo e Pra. Regiane Calil 

Site Map